TERMOS E CONDIÇÕES

Este Bot Atende Termo de Serviço (“Contrato”) é celebrado por e entre a entidade Bot Atende estabelecida abaixo (“Bot Atende”) e a entidade ou pessoa que faz um pedido ou acessa qualquer Serviço (“Cliente” ou “você”). Se você estiver acessando ou usando os Serviços em nome de sua empresa, você representa que está autorizado a aceitar este Contrato em nome de sua empresa, e todas as referências a “você” ou “Cliente” fazem referência à sua empresa.

Este Contrato permite ao Cliente comprar assinaturas de produtos de software on-line como serviço e outros serviços do Bot Atende de acordo com qualquer bot atende encomendando documentos, registro on-line, descrições de pedidos ou confirmações de pedidos referentes a este Contrato (“Formulário de Ordem(s)”) e estabelece os termos e condições básicas sob os quais esses produtos e serviços serão entregues. Este Contrato regerá a compra inicial do Cliente na Data de Vigência, bem como quaisquer compras futuras feitas pelo Cliente que fazem referência a este Contrato.

Os pagamentos Visa e Mastercard são aceitos por este site.

A “Data efetiva” deste Contrato é a data anterior do (a) acesso inicial do cliente a qualquer Serviço (conforme definido abaixo) por meio de qualquer processo de provisionamento, registro ou pedido on-line ou (b) a data de vigência do primeiro Formulário de Pedido referente a este Contrato.

Como utilizado neste Contrato, “Bot Atende” significa (a) Bot Atende, negociando como TOP DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR LTDA. uma empresa brasileira de responsabilidade limitada registrada com escritórios na Palmerina Odilia Finco Guaseli Road, numer 250, Riacho Grande, São Paulo, Brasil.
Modificações neste Contrato: De tempos em tempos, o Bot Atende pode modificar este Contrato. Salvo especificação em contrário pelo Bot Atende, as alterações tornam-se eficazes para o Cliente após a renovação do atual Termo de Assinatura do Cliente (conforme definido abaixo) ou entrada em um novo Formulário de Pedido. O Bot Atende usará esforços razoáveis para notificar o Cliente das alterações através de comunicações via conta do Cliente, e-mail ou outros meios. O cliente pode ser obrigado a clicar para aceitar ou concordar com o Contrato modificado antes de renovar um Termo de Assinatura ou entrar em um novo Formulário de Pedido, e de qualquer forma o uso contínuo dos Serviços após a versão atualizada deste Contrato entrar em vigor constituirá a aceitação pelo Cliente de tal versão atualizada. Se o Bot Atende especificar que as alterações no Contrato entrarão em vigor antes da próxima renovação ou ordem do Cliente (como por razões legais de conformidade ou alteração de produto) e o Cliente se opor a tais alterações, o Cliente poderá rescindir o Termo de Subscrição aplicável e receber como seu único remédio um reembolso de quaisquer taxas O Cliente pré-pago pelo uso dos Serviços aplicáveis para a parte rescindida do Termo de Assinatura.
AO INDICAR A SUA ACEITAÇÃO DESTE CONTRATO OU ACESSAR OU USAR QUAISQUER SERVIÇOS, VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO EM ESTAR VINCULADO A TODOS OS TERMOS, CONDIÇÕES E AVISOS CONTIDOS OU REFERENCIADOS NESTE CONTRATO. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESTE CONTRATO, POR FAVOR, NÃO USE NENHUM SERVIÇO. PARA ESCLARECER, CADA PARTE CONCORDA EXPRESSAMENTE QUE ESTE ACORDO É LEGALMENTE VINCULATIVO SOBRE ELE. ESTE ACORDO CONTÉM DISPOSIÇÕES ARBITRAIS OBRIGATÓRIAS QUE EXIGEM O USO DA ARBITRAGEM PARA RESOLVER DISPUTAS, EM VEZ DE JULGAMENTOS DE JÚRI. POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO.

1. Definições
“Afiliado” significa qualquer entidade sob o controle do Cliente onde “controle” significa propriedade ou o direito de controlar mais de 50% dos títulos com direito a voto de tal entidade.
“AUP” significa a Política de Uso Aceitável do Bot Atende.
“Empreiteiro” significa um contratante ou consultor independente que não é um concorrente da Bot Atende.
“Dados do Cliente” significa qualquer dado de qualquer tipo que seja submetido aos Serviços por ou em nome do Cliente, incluindo sem limitação: (a) dados enviados, carregados ou importados para os Serviços pelo Cliente (inclusive de Plataformas de Terceiros) e (b) dados fornecidos por ou sobre pessoas (incluindo registros de chat e mensagens) que são coletados das Propriedades do Cliente usando os Serviços.
“Propriedades do Cliente” significa sites, aplicativos ou outras ofertas do Cliente de propriedade e operados (ou para o benefício de) Cliente através do qual o Cliente usa os Serviços para se comunicar com as Pessoas.
“Dashboard” significa a interface de usuário do Bot Atende para acessar e administrar os Serviços que o Cliente pode acessar através da web ou dos Aplicativos Bot Atende.
“Documentação” significa a documentação técnica do usuário fornecida com os Serviços.
“Feedback” significa comentários, perguntas, sugestões ou outros comentários relacionados a qualquer produto ou serviço bot atende.
“Bot Atende App” significa qualquer aplicativo móvel ou software cliente desktop incluído no Serviço aplicável que é disponibilizado pelo Bot Atende.
“Bot Atende Code” significa certos códigos JavaScript, kits de desenvolvimento de software (SDKs) ou outro código fornecido pelo Bot Atende para implantação em Propriedades do Cliente.
“Leis” significa todas as leis, regulamentos e convenções locais, estaduais, federais e internacionais aplicáveis, incluindo, sem limitação, aquelas relacionadas à privacidade de dados e transferência de dados, comunicações internacionais e exportação de dados técnicos ou pessoais.
“Pessoas” (no singular, “Pessoa”) significa clientes do cliente final, potenciais clientes e outros usuários e visitantes das Propriedades do Cliente.
“Usuário Permitido” significa um funcionário ou contratante do Cliente ou seu Afiliado que está autorizado a acessar o Serviço.
“Informações Pessoais Confidenciais” significa qualquer um dos seguintes dados: (i) dados de cartão de crédito, débito ou outros cartões de pagamento sujeitos às Normas de Segurança de Dados da Indústria de Cartões de Pagamento (“PCI DSS”); (ii) informações de saúde de pacientes, médicos ou outras informações de saúde protegidas regulamentadas pela Lei de Portabilidade e Responsabilização de Seguros de Saúde (“HIPAA”); ou (iii) quaisquer outros dados pessoais de um cidadão considerados em uma “categoria especial” (conforme identificado no Regulamento Geral de Proteção de Dados ou em qualquer diretiva ou regulamento sucessor).
“Serviços” significa a solução de software como serviço proprietária do Bot Atende, incluindo as apis (ApIs, interfaces de programação de aplicativos do Bot Atende), o Código atende e o Bot Atende, conforme descrito no Formulário de Ordem aplicável.
“Impostos” significa qualquer venda, uso, GST, valor agregado, retenção ou impostos ou taxas semelhantes, sejam nacionais ou estrangeiros, além de impostos com base na renda do Bot Atende.
“Plataforma de Terceiros” significa qualquer software, software como serviço, fontes de dados ou outros produtos ou serviços não fornecidos pelo Bot Atende que estejam integrados aos Serviços conforme descrito na Documentação.
2. Bot Atende Serviços

2.1. Visão geral dos serviços. Os Serviços do Bot Atende são um conjunto de soluções de software de mensagens como serviço oferecidas através de uma única plataforma. Os Serviços foram projetados para permitir que o Cliente gerencie comunicações com pessoas durante todo o ciclo de vida de seu relacionamento com o Cliente e forneça um Dashboard para acessar e gerenciar dados do cliente em relação a essas Pessoas. O cliente pode importar e exportar dados do cliente entre os Serviços e determinadas Plataformas de Terceiros por meio de integrações suportadas. Os Serviços também incluem o Bot Atende Code implantado nas Propriedades do Cliente para permitir a funcionalidade de chat ao vivo e mensagens.

2.2. Prestação de Serviços. Cada Serviço é fornecido com base em uma assinatura para um termo definido designado no Formulário de Pedido (cada um, um “Termo de Assinatura”). O Bot Atende também pode oferecer Serviços Profissionais (conforme definido na Seção 12) relacionados a determinados Serviços. O cliente comprará e o Bot Atende fornecerá os Serviços específicos e serviços profissionais relacionados (se houver) conforme especificado no Formulário de Pedido aplicável.

2.3. Acesso aos Serviços. O Cliente pode acessar e utilizar os Serviços exclusivamente para seu próprio benefício e de acordo com os termos e condições deste Contrato, a Documentação e qualquer escopo de restrições de uso designadas no Formulário de Ordem aplicável (incluindo, sem limitação, o número de pessoas rastreadas). O uso e o acesso aos Serviços são permitidos apenas por Usuários Permitidos. Se o Cliente receber chaves de API ou senhas para acessar os Serviços nos sistemas do Bot Atende, o Cliente exigirá que todos os Usuários Permitidos mantenham as chaves de API, o ID do usuário e as informações de senha estritamente confidenciais e não compartilhem essas informações com nenhuma pessoa não autorizada. As IDs do usuário são concedidas a pessoas físicas, nomeadas e não podem ser compartilhadas. Se o Cliente estiver acessando os Serviços usando credenciais fornecidas por terceiros (por exemplo, Google), então o Cliente cumprirá todos os termos e condições aplicáveis de tais terceiros em relação ao provisionamento e uso de tais credenciais. O cliente será responsável por toda e qualquer ação tomada usando as contas e senhas do Cliente. Se qualquer Usuário permitido que tenha acesso a um ID de usuário não for mais um funcionário (ou Contratante, conforme estabelecido abaixo) do Cliente, então o Cliente excluirá imediatamente tal ID do usuário e, de outra forma, encerrará o acesso desse Usuário permitido ao Serviço. O direito de uso dos Serviços inclui o direito de implantar o Bot Atende Code em Propriedades do Cliente, a fim de permitir mensagens, chat e funcionalidades semelhantes e coletar Dados do Cliente para uso com os Serviços, conforme descrito abaixo.

2.4. Bot Atende Apps. Na medida em que o Bot Atende Oferece aplicativos bot atende para uso com os Serviços, sujeitos a todos os termos e condições deste Contrato, o Bot Atende concede ao Cliente uma licença limitada, intransferível, não sublicenciável, não exclusiva durante qualquer Termo de Assinatura aplicável para usar a forma de código de objeto dos Aplicativos Bot Atende internamente, mas apenas em conexão com o uso do Serviço pelo Cliente e de outra forma de acordo com a Documentação e este Contrato.

2.5. Implantação do Código Bot Atende. Sujeito a todos os termos e condições deste Contrato, o Bot Atende concede ao Cliente uma licença limitada, intransferível, não sublicenciável, não exclusiva durante qualquer Termo de Assinatura aplicável para copiar o Código Bot Atende no formulário fornecido pelo Bot Atende em Propriedades do Cliente exclusivamente para apoiar o uso do Serviço pelo Cliente e de outra forma de acordo com a Documentação e este Contrato. O cliente deve implementar o Bot Atende Code nas Propriedades do Cliente para habilitar recursos dos Serviços. O Cliente implementará todo o Bot Atende Code em estrita conformidade com a Documentação e outras instruções fornecidas pelo Bot Atende. O cliente reconhece que quaisquer alterações feitas nas Propriedades do Cliente após a implementação inicial do Código Bot Atende podem fazer com que os Serviços deixem de funcionar ou funcionem de forma inadequada e que o Bot Atende não terá responsabilidade pelo impacto de tais alterações no Cliente.

2.6. Empreiteiros e Afiliados. O Cliente pode permitir que seus Contratados e funcionários e Contratados de seus Afiliados sirvam como Usuários Permitidos, desde que o Cliente permaneça responsável pelo cumprimento de tais indivíduos com todos os termos e condições deste Contrato, e qualquer uso dos Serviços por tais indivíduos é em benefício exclusivo do Cliente.

2.7. Restrições Gerais. O cliente não permitirá (e não permitirá que terceiros): (a) aluguel, locação, forneça acesso ou sublicenciar os Serviços a terceiros; b Utilizar os Serviços para prestar ou incorporar os Serviços em qualquer produto ou serviço prestado a terceiros; c Engenheiro reverso, descompilar, desmontar ou buscar de outra forma obter o código fonte ou APIs não públicas para os Serviços, exceto na medida expressamente permitida pela lei aplicável (e, em seguida, somente mediante aviso prévio ao Bot Atende); d Copiar ou modificar os Serviços ou qualquer Documentação ou criar qualquer trabalho derivativo a partir de qualquer um dos anteriores; e Remover ou obscurecer quaisquer avisos proprietários ou outros contidos nos Serviços (incluindo sem limitação (i) a designação “Alimentado pelo Bot Atende” que possa aparecer como parte da implantação dos Serviços sobre Propriedades do Cliente e (ii) avisos sobre quaisquer relatórios ou dados impressos dos Serviços); ou (f) disseminar publicamente informações sobre a atuação dos Serviços.

2.8. Bot Atende APIs. Se o Bot Atende disponibilizar acesso a quaisquer APIs como parte dos Serviços, o Bot Atende reserva-se o direito de colocar limites no acesso a tais APIs (por exemplo, limites de número de chamadas ou solicitações). Além disso, o Bot Atende pode monitorar o uso do Cliente dessas APIs e limitar o número de chamadas ou solicitações que o Cliente pode fazer se o Bot Atende acreditar que o uso do Cliente está violando este Contrato ou pode afetar negativamente os Serviços (ou impor de outra forma a responsabilidade sobre o Bot Atende).

2.9. Assinaturas de teste. Se o Cliente receber acesso gratuito ou uma assinatura de avaliação ou avaliação do Serviço (uma “Assinatura de Avaliação”), o Cliente poderá utilizar os Serviços de acordo com os termos e condições deste Contrato por um período de quatorze (14) dias ou por outro período concedido pelo Bot Atende (o “Período de Teste”). As assinaturas de teste são permitidas exclusivamente para uso do Cliente para determinar se comprar uma assinatura paga dos Serviços. As assinaturas de teste podem não incluir todas as funcionalidades e recursos acessíveis como parte de um Termo de Assinatura pago. Se o Cliente não entrar em um Termo de Assinatura pago, este Contrato e o direito do Cliente de acessar e usar os Serviços serão encerrados no final do Período de Teste. O Bot Atende tem o direito de cancelar uma Assinatura de Avaliação a qualquer momento, por qualquer motivo. 

NÃO OBSTANTE QUALQUER COISA CONTRÁRIA NESTE CONTRATO, O BOT ATENDE NÃO TERÁ GARANTIA, INDENIZAÇÃO, SUPORTE OU OUTRAS OBRIGAÇÕES EM RELAÇÃO ÀS ASSINATURAS DE TESTE.

3. Dados do cliente
3.1. Direitos nos Dados do Cliente. Assim como entre as partes, o Cliente manterá todos os direitos, títulos e juros (incluindo todo e qualquer direito de propriedade intelectual) e aos Dados do Cliente fornecidos ao Bot Atende. Sujeito aos termos deste Contrato, o Cliente concede ao Bot Atende um direito não exclusivo, mundial, livre de royalties de uso, cópia, armazenamento, transmissão, modificação, criação de derivativos e exibição dos Dados do Cliente somente na medida necessária para fornecer os Serviços ao Cliente.

3.2. Armazenamento de dados do cliente. O Bot Atende não fornece um serviço de arquivamento. O Bot Atende concorda apenas que não excluirá intencionalmente quaisquer Dados do Cliente de qualquer Serviço antes do término do Termo de Assinatura aplicável do Cliente. O Bot Atende se isenta expressamente de todas as outras obrigações em relação ao armazenamento.

3.3. Obrigações do cliente.
a) Em geral. O Cliente é o único responsável pela exatidão, conteúdo e legalidade de todos os Dados do Cliente. O Cliente representa e garante ao Bot Atende que o Cliente tem todos os direitos, consentimentos e permissões necessários para coletar, compartilhar e usar todos os Dados do Cliente conforme previsto neste Contrato (incluindo a concessão do Bot Atende dos direitos na Seção 3.1 (Direitos nos Dados do Cliente)) e que nenhum Dados do Cliente violará ou infringirá (i) qualquer propriedade intelectual de terceiros, publicidade, privacidade ou outros direitos, (ii) quaisquer Leis ou (iii) quaisquer termos de serviço, políticas de privacidade ou outros acordos que regem as propriedades do cliente ou contas do Cliente com quaisquer Plataformas de Terceiros. O cliente ainda representa e garante que todos os Dados do Cliente cumprem com a AUP. O cliente será totalmente responsável por qualquer Dados do Cliente enviados aos Serviços por qualquer Pessoa como se fosse enviado pelo Cliente.
b) Sem informações pessoais confidenciais. O cliente concorda especificamente em não usar os Serviços para coletar, armazenar, processar ou transmitir quaisquer Informações Pessoais Confidenciais. O cliente reconhece que o Bot Atende não é um Associado de Negócios ou subcontratado (como esses termos são definidos no HIPAA) ou um processador de cartão de pagamento e que os Serviços não são nem compatíveis com HIPAA nem PCI DSS. O Bot Atende não terá qualquer responsabilidade sob este Contrato de Informações Pessoais Confidenciais, apesar de qualquer coisa em contrário neste presente.
c) Cumprimento das Leis. O cliente concorda em cumprir todas as leis aplicáveis no uso dos Serviços. Sem limitar a generalidade do anterior, o Cliente não se envolverá em nenhuma publicidade, marketing ou outras atividades não solicitadas usando os Serviços, incluindo, sem limitação, quaisquer atividades que violem a Lei de Proteção ao Consumidor Telefônico de 1991, a Lei can-SPAM de 2003 ou quaisquer outras leis e regulamentos antisspam.
d) Divulgações sobre Propriedades do Cliente. O cliente reconhece que o Código Bot Atende faz com que um ID de cookie exclusivo seja associado a cada Pessoa que acessa as Propriedades do Cliente, o que o ID do cookie permite que o Bot Atende forneça os Serviços. O cliente incluirá em cada Propriedade do Cliente um link para sua política de privacidade que divulga o uso do cliente da tecnologia de rastreamento de terceiros para coletar dados sobre pessoas conforme descrito neste Contrato. A política de privacidade do cliente deve divulgar como e para que finalidade, os dados coletados através do Bot Atende Code serão usados ou compartilhados com o Bot Atende como parte dos Serviços. O cliente também deve fornecer às Pessoas informações claras e abrangentes sobre o armazenamento e acesso de cookies ou outras informações sobre os dispositivos das Pessoas onde tal atividade ocorre em conexão com os Serviços e conforme exigido pelas Leis aplicáveis. Para maior clareza, como entre o Cliente e o Bot Atende, o Cliente será o único responsável pela obtenção das autorizações, consentimentos e aprovações necessárias das Pessoas de acordo com todas as Leis aplicáveis.
e) Dados de Mídia Social.
i. Opt-Out. Os Serviços usam serviços de terceiros para permitir que o Cliente recupere informações disponíveis publicamente sobre pessoas, incluindo, sem limitação, informações de mídia social, informações de perfil, gênero, empresa, títulos de trabalho, fotos, endereços físicos e URLs de sites (“Dados de Mídia Social”) com base na entrada de endereços de e-mail das pessoas nos Serviços.
ii. Restrições. O cliente concorda em não usar nenhum Dado de Mídia Social obtido através dos Serviços para fins de rastreamento de cookies, trocas de anúncios, redes de anúncios, corretoras de dados, envio de comunicações eletrônicas (incluindo e-mail) em violação da Lei aplicável, ou qualquer outra atividade ou finalidade que possa ser identificada como proibida pelo Bot Atende de tempos em tempos.
iii. Divulgações. O cliente concorda em obter todas as autorizações, consentimentos e aprovações necessárias das Pessoas, a fim de usar dados de mídia social conforme exigido em todas as leis aplicáveis, incluindo sem limitação ao divulgar na política de privacidade do Cliente informações sobre a coleta e uso de endereços de e-mail da Pessoa conforme estabelecido nesta Seção.

3.4. Indenização por Cliente. O Cliente indenizará, defenderá e manterá inofensivo o Bot Atende de e contra toda e qualquer reclamação, custos, danos, perdas, passivos e despesas (incluindo honorários e custos razoáveis) decorrentes ou em conexão com qualquer reclamação decorrente ou relacionada a quaisquer Dados do Cliente ou violação ou suposta violação pelo Cliente da Seção 3.3 (Obrigações do Cliente). Essa obrigação de indenização está sujeita ao recebimento (i) de notificação por escrito do Cliente de tal reclamação (mas em qualquer caso aviso de aviso em tempo suficiente para o Cliente responder sem prejuízo); (ii) o direito exclusivo de controlar e dirigir a investigação, defesa ou liquidação de tal reivindicação; e (iii) toda a cooperação necessária do Bot Atende às custas do Cliente. Não obstante a sentença anterior, (a) o Bot Atende poderá participar da defesa de qualquer reclamação por parte do próprio advogado, a seu custo e despesa e (b) O Cliente não irá liquidar nenhuma reclamação sem o consentimento prévio por escrito da Bot Atende, a menos que o acordo libere total e incondicionalmente o Bot Atende e não exija que o Bot Atende pague qualquer valor, tomar qualquer ação, ou admitir qualquer responsabilidade.

3.5. Dados anônimos agregados. Não obstante qualquer coisa em contrário aqui, o Cliente concorda que o Bot Atende pode obter e agregar dados técnicos e outros sobre o uso dos Serviços que não são pessoalmente identificáveis em relação ao Cliente (“Dados Anônimos Agregados”), e o Bot Atende pode usar os Dados Anônimos Agregados para analisar, melhorar, apoiar e operar os Serviços e de outra forma para qualquer finalidade comercial durante e após o prazo deste Contrato, incluindo, sem limitação, gerar orientação de benchmark ou de melhores práticas do setor, recomendações ou relatórios semelhantes para distribuição e consumo por clientes do Cliente e outros clientes do Bot Atende. Para maior clareza, esta Seção 3.5 não dá ao Bot Atende o direito de identificar o Cliente como a fonte de quaisquer Dados Anônimos Agregados.
3.6. Escudo de Privacidade UE-EUA. Esta Seção 3.6 só se aplica se o Cliente tiver celebrado este Contrato com a Bot Atende, – TOP DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR LTDA. conforme estabelecido acima. O Bot Atende participa do quadro Escudo de Privacidade UE-EUA.

4. Segurança
O Bot Atende concorda em utilizar medidas técnicas e organizacionais comercialmente razoáveis destinadas a impedir o acesso, uso, alteração ou divulgação não autorizados de qualquer Serviço ou Dados do Cliente. No entanto, o Bot Atende não terá responsabilidade por erros na transmissão, acesso de terceiros não autorizados ou outras causas além do controle do Bot Atende.

5. Plataformas de terceiros
Os Serviços podem suportar integrações com determinadas Plataformas de Terceiros. Para que os Serviços se comuniquem com tais Plataformas de Terceiros, o Cliente pode ser obrigado a inserir credenciais para que os Serviços acessem e recebam informações relevantes dessas Plataformas de Terceiros. Ao permitir o uso dos Serviços com qualquer Plataforma de Terceiros, o Cliente autoriza o Bot Atende a acessar as contas do Cliente com tal Plataforma de Terceiros para os fins descritos neste Contrato. O Cliente é o único responsável por cumprir quaisquer termos e condições relevantes das Plataformas de Terceiros e manter contas apropriadas em boa posição com os provedores das Plataformas de Terceiros. O cliente reconhece e concorda que o Bot Atende não tem responsabilidade ou responsabilidade por qualquer Plataforma de Terceiros ou quaisquer Dados do Cliente exportados para uma Plataforma de Terceiros. O Bot Atende não garante que os Serviços mantenham integrações com qualquer Plataforma de Terceiros e o Bot Atende poderá desativar integrações dos Serviços com qualquer Plataforma de Terceiros a qualquer momento com ou sem aviso prévio ao Cliente. Para esclarecer, este Contrato rege o uso e o acesso do Cliente aos Serviços, mesmo que acessado por meio de uma integração com uma Plataforma de Terceiros.

6. Propriedade
6.1. Tecnologia Bot Atende. Trata-se de um contrato de assinatura para acesso e uso dos Serviços. O Cliente reconhece que está obtendo apenas um direito limitado aos Serviços e que, independentemente de qualquer uso das palavras “compra”, “venda” ou termos semelhantes neste Contrato, nenhum direito de propriedade está sendo transmitido ao Cliente sob este Contrato. O cliente concorda que a Bot Atende ou seus fornecedores retêm todos os direitos, títulos e interesses (incluindo todas as patentes, direitos autorais, marcas, segredo comercial e outros direitos de propriedade intelectual) nos Serviços e em toda a Documentação, serviços profissionais e toda e qualquer tecnologia e documentação relacionadas e subjacentes e quaisquer obras derivadas, modificações ou melhorias de qualquer um dos anteriores, incluindo como pode incorporar Feedback (coletivamente, “Bot Atende Technology”). Exceto conforme expressamente estabelecido neste Contrato, nenhum direito em nenhuma Tecnologia Bot Atende é concedido ao Cliente. Além disso, o Cliente reconhece que os Serviços são oferecidos como uma solução on-line, hospedada, e que o Cliente não tem o direito de obter uma cópia de qualquer um dos Serviços, exceto o Bot Atende Code e os Apps Bot Atende no formato fornecido pelo Bot Atende.

6.2. Feedback. O cliente, de tempos em tempos, pode enviar feedback ao Bot Atende. O Bot Atende pode usar ou explorar livremente o Feedback em relação a qualquer um de seus produtos ou serviços.

7. Termo de Subscrição, Taxas e Pagamento
7.1. Termo de Subscrição e Renovações. Salvo especificação em contrário no Formulário de Pedido aplicável, cada Termo de Subscrição será automaticamente renovado por períodos adicionais de doze meses, a menos que qualquer das partes dê o outro aviso por escrito de rescisão pelo menos trinta (30) dias antes do término do prazo de subscrição atual.

7.2. Taxas e Pagamento. Todas as taxas estão previstas no Formulário de Pedido aplicável e serão pagas pelo Cliente no prazo de 30 (trinta) dias de fatura, a menos que (a) o cliente esteja pagando via Cartão de Crédito (conforme definido abaixo) ou (b) especificado de outra forma no Formulário de Pedido aplicável. Exceto conforme expressamente estabelecido na Seção 9 (Garantia Limitada) e seção 14 (Indenização), todas as taxas não são reembolsáveis. As taxas no Formulário de Pedido são válidas para o período inicial de doze (12) meses de cada Termo de Subscrição e, posteriormente, podem estar sujeitas a um aumento automático de ajuste de até dez por cento (10%) ao ano. O cliente é responsável pelo pagamento de todos os impostos, e todos os Impostos são excluídos de quaisquer taxas estabelecidas no Formulário de Pedido aplicável. Se o Cliente for obrigado por Lei a reter quaisquer Impostos do Pagamento do Cliente, as taxas a pagar pelo Cliente serão aumentadas conforme necessário para que, após a realização de quaisquer retenções requeridas, o Bot Atende receba e retenha (livre de qualquer responsabilidade pelo pagamento de Impostos) um valor igual ao valor que teria recebido se não tivessem sido feitas tais retenções. Quaisquer pagamentos em atraso estarão sujeitos a uma taxa de serviço equivalente a 1,5% ao mês do valor devido ou o valor máximo permitido por lei, o que for menor.

7.3. Pagamento via cartão de crédito. Se você está comprando os Serviços via cartão de crédito, cartão de débito ou outro cartão de pagamento (“Cartão de Crédito”), aplicam-se os seguintes termos:
Autorização de faturamento recorrente. Ao fornecer informações do Cartão de Crédito e concordar em adquirir quaisquer Serviços, o Cliente autoriza o Bot Atende (ou seu designado) a cobrar automaticamente o Cartão de Crédito do Cliente na mesma data de cada mês civil (ou a data anterior mais próxima, se houver menos dias em um determinado mês) durante o Termo de Assinatura para todas as taxas acumuladas a partir dessa data (se houver) de acordo com o Formulário de Pedido aplicável. O cliente reconhece e concorda que o valor cobrado e cobrado a cada mês pode variar dependendo do uso dos Serviços pelo Cliente e pode incluir taxas de assinatura para o restante do período de faturamento aplicável do Cliente e taxas de excesso para o mês anterior.
Taxas de Transação Estrangeira. O cliente reconhece que, para determinados Cartões de Crédito, o emissor do Cartão de Crédito do Cliente pode cobrar uma taxa de transação estrangeira ou outros encargos.

Pagamento inválido. Se um pagamento não for liquidado com sucesso devido ao vencimento de um Cartão de Crédito, fundos insuficientes ou de outra forma, o Cliente permanece responsável por quaisquer valores não remetidos ao Bot Atende e o Bot Atende pode, a seu exclusivo critério, ou (i) faturar o Cliente diretamente pelo valor deficiente, (ii) continuar cobrando o Cartão de Crédito uma vez que tenha sido atualizado pelo Cliente (se aplicável) ou (iii) rescindir este Contrato.

Mudando informações do cartão de crédito. A qualquer momento, o Cliente pode alterar suas informações do Cartão de Crédito inserindo informações atualizadas do Cartão de Crédito através da página “Configurações” no Painel.
Rescisão do Faturamento Recorrente. Além de quaisquer direitos de rescisão estabelecidos neste Contrato, o Cliente poderá rescindir o Termo de Subscrição enviando o aviso atende Bot de não renovação para admin@Bot Atende.com de acordo com a Seção 7.1 (Termo de Assinatura e Renovações) ou, se o Termo de Subscrição do Cliente for mensal (ou se for permitido pelo Bot Atende), rescindindo através da página “Configurações” no Painel, com rescisão efetiva no final do atual Termo de Subscrição. Conforme estabelecido na Seção 2.9 (Assinaturas de Teste), se o Cliente não entrar em um Termo de Assinatura pago após um Período de Teste, este Contrato e o direito do Cliente de acessar e usar os Serviços terminarão no final do Período de Teste e o Cartão de Crédito do Cliente não será cobrado.
Pagamento de Taxas Pendentes. Após qualquer rescisão ou expiração do Termo de Assinatura, o Bot Atende cobrará diretamente do Cartão de Crédito do Cliente (ou faturará cliente) por quaisquer taxas pendentes para o uso dos Serviços pelo Cliente durante o Termo de Assinatura, após o qual o Bot Atende não cobrará o Cartão de Crédito do Cliente por quaisquer taxas adicionais.

7.4. Suspensão do Serviço. Se a conta do Cliente estiver com 30 (trinta) dias ou mais em atraso, além de qualquer um de seus outros direitos ou recursos (incluindo, mas não se limitando a quaisquer direitos de rescisão aqui estabelecidos), a Bot Atende reserva-se o direito de suspender o acesso do Cliente ao Serviço aplicável (e quaisquer serviços relacionados) sem responsabilidade ao Cliente até que tais valores sejam pagos integralmente. O Bot Atende também se reserva o direito de suspender o acesso do Cliente aos Serviços sem responsabilidade do Cliente se o uso dos Serviços pelo Cliente for uma violação da AUP.

8. Prazo e Término
8.1. Termo. Este Contrato tem vigência a partir da Data de Vigência e expira na data de vencimento ou término de todos os Termos de Subscrição.

8.2. Rescisão por Causa. Qualquer das partes poderá rescindir este Contrato (incluindo todos os Formulários de Ordem relacionados) se a outra parte (a) não conseguir curar qualquer violação material deste Contrato (incluindo uma falha no pagamento de taxas) no prazo de 30 (trinta) dias após a notificação por escrito; b Cessar a operação sem um sucessor; ou (c) busca proteção sob qualquer falência, liquidação, escritura de confiança, acordo de credores, composição ou processo comparável, ou se qualquer processo desse tipo for instaurar contra essa parte (e não for demitido no prazo de 60 dias depois).

8.3. Efeito da Rescisão. Após qualquer expiração ou rescisão deste Contrato, o Cliente cessará imediatamente todo e qualquer uso e acesso a todos os Serviços (incluindo toda e qualquer tecnologia Bot Atende relacionada) e excluirá (ou, a pedido do Bot Atende, devolução) toda e qualquer cópia da Documentação, quaisquer senhas do Bot Atende ou códigos de acesso e quaisquer outras Informações Confidenciais do Bot Atende em sua posse. Desde que este Contrato não tenha sido rescindido por violação do Cliente, o Cliente pode reter e usar cópias internas de todos os relatórios exportados de qualquer Serviço antes da rescisão. O cliente reconhece que após a rescisão não terá mais acesso a qualquer entrada de Dados do Cliente em qualquer Serviço, e que o Bot Atende pode excluir quaisquer dados que possam ter sido armazenados pelo Bot Atende a qualquer momento. Exceto quando um recurso exclusivo for especificado, o exercício de qualquer parte de qualquer recurso sob este Contrato, incluindo a rescisão, será sem prejuízo de quaisquer outros recursos que possa ter sob este Contrato, por lei ou de outra forma.

8.4. Sobrevivência. As seguintes Seções sobreviverão a qualquer expiração ou rescisão deste Contrato: 2.7 (Restrições Gerais), 2.9 (Assinaturas de Avaliação), 3.2 (Armazenamento de Dados do Cliente), 3.4 (Indenização pelo Cliente), 3.5 (Dados Anônimos Agregados 6 (Titularidade), 7,2 (Taxas e Pagamento), 7,3 (Pagamento via Cartão de Crédito), 8 (Prazo e Rescisão), 9,2 (Isenção de Garantia), 13 (Limitação de Remédios e Danos), 14 (Indenização), 15 (Informações Confidenciais) e 17 (Termos Gerais).

9. Garantia limitada
9.1. Garantia limitada. O Bot Atende garante, apenas em benefício do Cliente, que cada Serviço funcionará em conformidade substancial com a Documentação aplicável. A única responsabilidade do Bot Atende (e o único e exclusivo remédio do Cliente) por qualquer violação desta garantia será, sem custo para o Cliente, que a Bot Atende use esforços comercialmente razoáveis para corrigir a não conformidade relatada, ou se o Bot Atende determinar que tal remédio seja inviável, qualquer uma das partes poderá rescindir o Termo de Assinatura aplicável e o Cliente receberá como único remédio um reembolso de quaisquer taxas O cliente pré-pago para uso de tal Serviço para a parte rescindida do Termo de Subscrição aplicável. A garantia limitada estabelecida nesta Seção 9.1 não se aplicará: (i) a menos que o Cliente faça uma reclamação no prazo de 30 (trinta) dias da data em que o Cliente notou pela primeira vez a não conformidade, (ii) se o erro foi causado por uso indevido, modificações não autorizadas ou hardware, software ou serviços de terceiros, ou (iii) para usar fornecido sob a não-cobrança, base de ensaio ou avaliação.

9.2. Isenção de responsabilidade da garantia. COM EXCEÇÃO DA GARANTIA LIMITADA NA SEÇÃO 9.1, TODOS OS SERVIÇOS E SERVIÇOS PROFISSIONAIS SÃO FORNECIDOS “COMO ESTÁ”. NEM A BOT ATENDE NEM SEUS FORNECEDORES FAZEM QUAISQUER OUTRAS GARANTIAS, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, ESTATUTÁRIAS OU NÃO, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, TÍTULO, ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO ESPECÍFICO OU NÃO. O Bot Atende não garante que o uso do Serviço de Atendimento ao Cliente será ininterrupto ou livre de erros, nem o Bot Atende garante que revisará os Dados do Cliente para precisão ou que preservará ou manterá os Dados do Cliente sem perdas ou CORRUPÇÃO. O BOT ATENDE NÃO SERÁ RESPONSÁVEL PELOS RESULTADOS DE QUAISQUER COMUNICAÇÕES ENVIADAS OU DE QUAISQUER COMUNICAÇÕES QUE NÃO TENHAM SIDO ENVIADAS USANDO OS SERVIÇOS. O Bot Atende NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR ATRASOS, INTERRUPÇÕES, FALHAS DE SERVIÇO OU OUTROS PROBLEMAS INERENTES AO USO DA INTERNET E COMUNICAÇÕES ELETRÔNICAS, PLATAFORMAS DE TERCEIROS OU OUTROS SISTEMAS FORA DO CONTROLE RAZOÁVEL DO BOT ATENDE. O CLIENTE PODE TER OUTROS DIREITOS ESTATUTÁRIOS, MAS A DURAÇÃO DAS GARANTIAS LEGALMENTE EXIGIDAS, SE HOUVER, SERÁ LIMITADA AO MENOR PERÍODO PERMITIDO POR LEI.

10. Disponibilidade e Créditos de Serviço
Os Serviços estão disponíveis sujeitos ao Contrato de Nível de Serviço do Bot Atende. (“SLA”).

11. Suporte
Durante o Termo de Assinatura de cada Serviço, o Bot Atende fornecerá suporte ao usuário final de acordo com a Política de Suporte do Bot Atende (“Política de Suporte”).

12. Serviços Profissionais
O Bot Atende prestará os serviços de consultoria profissional (“Serviços Profissionais”) adquiridos no Formulário de Ordem aplicável. O escopo dos Serviços Profissionais será estabelecido em uma Declaração de Trabalho referente a este Contrato e executado por ambas as partes descrevendo o trabalho a ser realizado, taxas e quaisquer marcos, dependências e outras especificações técnicas ou informações relacionadas (“SOW”). A menos que os Serviços Profissionais sejam prestados com base em taxas fixas, o Cliente pagará o Bot Atende pelas taxas por hora estabelecidas no Formulário de Pedido (ou, se não especificado, nas taxas padrão do Bot Atende) por quaisquer serviços em excesso. O cliente reembolsará o Bot Atende por despesas razoáveis de viagem e hospedagem, conforme incorrido. O cliente pode utilizar qualquer coisa entregue como parte dos Serviços Profissionais em apoio ao uso autorizado dos Serviços e sujeito aos termos relativos aos direitos do Cliente de usar o Serviço estabelecido na Seção 2 (Bot Atende Services) e o SOW aplicável, mas o Bot Atende manterá todos os direitos, títulos e juros e qualquer produto de trabalho, código ou entregas e qualquer derivativo, aprimoramento ou modificação do mesmo criado pelo Bot Atende (ou seus agentes).

13. Limitação de Remédios e Danos
13.1. Renúncia de danos consequentes. EXCETO POR REIVINDICAÇÕES EXCLUÍDAS (DEFINIDAS ABAIXO), NENHUMA DAS PARTES (NEM DE SEUS FORNECEDORES) TERÁ QUALQUER RESPONSABILIDADE DECORRENTE OU RELACIONADA A ESTE CONTRATO POR QUALQUER PERDA DE USO, DADOS PERDIDOS, LUCROS PERDIDOS, FALHA DE MECANISMOS DE SEGURANÇA, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, OU QUAISQUER DANOS INDIRETOS, ESPECIAIS, INCIDENTAIS, DEPENDÊNCIA OU CONSEQUENTES DE QUALQUER TIPO, MESMO SE INFORMADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS ANTECIPADAMENTE.

13.2. O LIMITE DE RESPONSABILIDADE DO BOT ATENDE E DE TODA A RESPONSABILIDADE DE SEUS FORNECEDORES COM O CLIENTE DECORRENTE OU RELACIONADO A ESTE CONTRATO NÃO DEVE EXCEDER O VALOR EFETIVAMENTE PAGO PELO CLIENTE AO BOT ATENDE DURANTE OS DOZE (DOZE) MESES ANTERIORES SOB ESTE CONTRATO.

13.3. Reivindicações Excluídas. “Reivindicações Excluídas” significa qualquer reclamação decorrente (a) da violação da Seção 2.7 (Restrições Gerais); b Nos termos da Seção 3.3 (Obrigações do Cliente) ou 3.4 (Indenização por Cliente); ou (c) da violação de suas obrigações de uma parte na Seção 15 (Informações Confidenciais) (mas excluindo reivindicações decorrentes de operação ou não operação de qualquer Serviço).

13.4. Natureza das Reivindicações e Falha de Propósito Essencial. As partes concordam que as renúncias e limitações especificadas nesta Seção 13 aplicam-se independentemente da forma de ação, seja em contato, delito (incluindo negligência), responsabilidade estrita ou não e sobreviverão e aplicarão mesmo se algum remédio limitado especificado neste Contrato tiver falhado em seu propósito essencial.

14. Indenização
O Bot Atende defenderá o Cliente de e contra qualquer reclamação de terceiros alegando que um Serviço, quando usado conforme autorizado neste Contrato, infringe uma patente dos EUA, direitos autorais dos EUA ou marca registrada dos EUA e indenizará e isentará o Cliente de e contra quaisquer danos e custos finalmente concedido contra o Cliente ou acordado em acordo pelo Bot Atende (incluindo honorários advocatícios razoáveis) resultante de tal reclamação, desde que o Bot Atende tenha recebido do Cliente: (i) notificação imediata por escrito de tal reclamação (mas, em qualquer caso, notificação em quantidade suficiente tempo para o Bot Atende responder sem prejuízo); (ii) o direito exclusivo de controlar e dirigir a investigação, defesa e solução (se aplicável) de tal reclamação; e (iii) toda a cooperação razoável e necessária do Cliente. Se o uso de um Serviço pelo Cliente for (ou na opinião do Bot Atende provavelmente será) proibido, se exigido por acordo ou se o Bot Atende determinar que tais ações são razoavelmente necessárias para evitar responsabilidade material, o Bot Atende poderá, a seu exclusivo critério: (a ) substituir produtos ou serviços substancialmente funcionalmente similares; (b) obter para o Cliente o direito de continuar usando tal Serviço; ou se (a) e (b) não forem comercialmente razoáveis, (c) rescindir este Contrato e reembolsar ao Cliente as taxas pagas pelo Cliente pela parte do Prazo de Assinatura que foi paga pelo Cliente mas não prestada pelo Bot Atende. A obrigação de indenização anterior do Bot Atende não se aplicará: (1) se tal Serviço for modificado por qualquer outra parte que não seja o Bot Atende, mas somente na medida em que a suposta violação seja causada por tal modificação; (2) se tal Serviço for combinado com produtos ou processos não fornecidos pelo Bot Atende, mas somente na medida em que a suposta infração seja causada por tal combinação; (3) a qualquer uso não autorizado de tal Serviço; (4) a qualquer ação decorrente de Dados do Cliente ou quaisquer produtos ou componentes de terceiros contidos em tal Serviço; (5) na medida em que a suposta violação não seja causada pela tecnologia ou implementação específica do Serviço, mas sim por recursos comuns a qualquer produto ou serviço similar; ou (6) se o Cliente resolver ou fizer qualquer admissão em relação a uma reclamação sem o consentimento prévio por escrito do Bot Atende. ESTA SEÇÃO 14 ESTABELECE A ÚNICA RESPONSABILIDADE DO Bot Atende E SEUS FORNECEDORES E O ÚNICO E EXCLUSIVO RECURSO DO CLIENTE COM RELAÇÃO A QUALQUER REIVINDICAÇÃO DE VIOLAÇÃO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL.
Cada parte (como “Parte Receptora”) concorda que todo código, invenções, know-how, informações comerciais, técnicas e financeiras que obtiver da parte divulgadora (“Parte Divulgadora”) constituem propriedade confidencial da Parte Divulgadora (“Informações Confidenciais “), desde que seja identificado como confidencial no momento da divulgação ou deva ser razoavelmente conhecido pela Parte Receptora como confidencial ou proprietário devido à natureza das informações divulgadas e às circunstâncias que cercam a divulgação. Qualquer Tecnologia Bot Atende, informações de desempenho relacionadas a qualquer Serviço e os termos e condições deste Contrato serão considerados Informações Confidenciais do Bot Atende sem qualquer marcação ou designação adicional. Exceto conforme expressamente autorizado neste documento, a Parte Receptora (1) manterá em sigilo e não divulgará quaisquer Informações Confidenciais a terceiros e (2) não usará as Informações Confidenciais para qualquer finalidade que não seja cumprir suas obrigações e exercer seus direitos sob este Contrato. A Parte Receptora pode divulgar Informações Confidenciais a seus funcionários, agentes, contratados e outros representantes que tenham uma necessidade legítima de conhecer (incluindo, para o Bot Atende, os subcontratados mencionados na Seção 17.8 (Subcontratados)), desde que tais representantes estejam vinculados a obrigações de confidencialidade não menos protetora da Parte Divulgadora do que esta Seção 15 e que a Parte Receptora permanece responsável pelo cumprimento por qualquer representante dos termos desta Seção 15. As obrigações de confidencialidade da Parte Receptora não se aplicarão às informações que a Parte Receptora possa documentar: ( i) estava legitimamente em sua posse ou conhecido por ele antes do recebimento das Informações Confidenciais; (ii) seja ou tenha se tornado de conhecimento público sem culpa da Parte Receptora; (iii) seja legitimamente obtido pela Parte Receptora de um terceiro sem violação de qualquer obrigação de confidencialidade; ou (iv) seja desenvolvido de forma independente por funcionários da Parte Receptora que não tiveram acesso a tais informações. A Parte Receptora pode fazer divulgações na medida exigida por lei ou ordem judicial, desde que a Parte Receptora notifique a Parte Divulgadora com antecedência e coopere em qualquer esforço para obter tratamento confidencial. A Parte Receptora reconhece que a divulgação de Informações Confidenciais causaria danos substanciais para os quais os danos por si só não seriam uma solução suficiente e, portanto, mediante qualquer divulgação pela Parte Receptora, a Parte Divulgadora terá o direito de buscar reparação equitativa apropriada, além de qualquer outros recursos que possa ter em lei.

16. Co-marketing
A pedido do Bot Atende, o Cliente concorda com a emissão de um comunicado de imprensa conjunto (“Comunicado de Imprensa”) em uma data mutuamente acordada ou no 90º dia da Data de Vigência, o que ocorrer primeiro. Cada parte terá o direito de aprovar o Comunicado de Imprensa com antecedência, mas tal aprovação não será adiada ou retida injustificadamente. O Cliente também concorda em participar de outras atividades de marketing razoáveis que promovam os benefícios dos Serviços a outros clientes em potencial e em usar o nome e o logotipo do Cliente no site do Bot Atende e nos materiais promocionais do Bot Atende. O Cliente concorda que o Bot Atende pode divulgar o Cliente como cliente do Bot Atende.

17. Termos Gerais
17.1. Tarefa . Este Contrato vinculará e reverterá em benefício dos sucessores e cessionários permitidos de cada parte. Nenhuma das partes pode ceder este Contrato sem o consentimento prévio por escrito da outra parte, exceto que qualquer uma das partes pode ceder este Contrato em conexão com uma fusão, reorganização, aquisição ou outra transferência de todos ou substancialmente todos os ativos ou títulos com direito a voto dessa parte. Qualquer tentativa de transferir ou ceder este Contrato, exceto conforme expressamente autorizado nesta Seção 17.1, será nula e sem efeito.
17.2. Separabilidade. Se qualquer disposição deste Contrato for julgada por qualquer tribunal de jurisdição competente como inexequível ou inválida, essa disposição será limitada ao mínimo necessário para que este Contrato permaneça em vigor.

17.3. Lei Aplicável; Resolução de Controvérsias.
a) Resolução Direta de Disputas. No caso de qualquer disputa, reclamação, dúvida ou desacordo decorrente ou relacionado a este Contrato, seja decorrente de contrato, ato ilícito ou de outra forma (“Disputa”), as partes devem primeiro envidar seus melhores esforços para resolver a Disputa. Se surgir uma disputa, a parte reclamante deverá fornecer notificação por escrito à outra parte em um documento especificamente intitulado “Aviso inicial de disputa”, estabelecendo especificamente a natureza precisa da disputa (“Aviso inicial de disputa”). Caso um Aviso Inicial de Controvérsia esteja sendo enviado ao Bot Atende, ele deve ser enviado por e-mail para contato@botatende.com.br e enviado via correio para:
Atenção: Departamento Jurídico
TOP DESENVOLVIMENTO E LICENCIAMENTO DE PROGRAMAS DE COMPUTADOR LTDA.
Avenida Antonia Rosa Fioravanti, 1020
Jardim Rosina – Maua/SP
Após o recebimento da Notificação Inicial de Disputa, as partes devem consultar e negociar umas com as outras de boa fé e, reconhecendo seu interesse mútuo, tentar chegar a uma solução justa e equitativa da Disputa que seja satisfatória para ambas as partes (“Resolução Direta de Disputas “).

17.4. Perceber. Qualquer notificação ou comunicação exigida ou permitida sob este Contrato será feita por escrito às partes nos endereços estabelecidos no Formulário de Pedido ou em qualquer outro endereço que possa ser dado por escrito por qualquer uma das partes à outra de acordo com esta Seção e ser considerado recebido pelo destinatário (i) se entregue em mãos, imediatamente após o recebimento; (ii) se entregue por serviço de courier noturno, no primeiro dia útil após o envio ou (iii) se entregue por correio registrado ou certificado, com postagem pré-paga e aviso de recebimento, no segundo dia útil após tal notificação ser depositada no correio.

17.5. Alterações; Renúncias. Salvo disposição em contrário neste documento, nenhum suplemento, modificação ou alteração deste Contrato será vinculativo, a menos que executado por escrito por um representante devidamente autorizado de cada parte deste Contrato. Nenhuma renúncia será implícita por conduta ou falha em fazer valer ou exercer os direitos sob este Contrato, nem qualquer renúncia será efetiva a menos que seja por escrito e assinada por um representante devidamente autorizado em nome da parte que alegou ter renunciado. Nenhuma disposição de qualquer ordem de compra ou outro formulário comercial empregado pelo Cliente substituirá os termos e condições deste Contrato, e qualquer documento relacionado a este Contrato será apenas para fins administrativos e não terá efeito legal.

17.6. Total acordo. Este Contrato é a declaração completa e exclusiva do entendimento mútuo das partes e substitui e cancela todos os acordos e comunicações anteriores escritos e orais relacionados ao assunto deste Contrato. O Cliente reconhece que os Serviços são produtos on-line baseados em assinatura e que, para fornecer uma experiência aprimorada ao cliente, o Bot Atende pode fazer alterações nos Serviços, e o Bot Atende atualizará a Documentação aplicável de acordo. Os termos de suporte e disponibilidade de nível de serviço descritos na Política de Suporte e no SLA podem ser atualizados periodicamente mediante notificação razoável ao Cliente para refletir melhorias de processo ou mudanças nas práticas (mas as modificações não diminuirão materialmente as obrigações do Bot Atende em comparação com aquelas refletidas nos termos da Data de Vigência).

17.7. Força maior. Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer atraso ou falha no cumprimento de qualquer obrigação sob este Contrato (exceto por falha no pagamento de taxas) se o atraso ou falha for devido a eventos imprevistos que ocorram após a assinatura deste Contrato e que sejam além do controle razoável de tal parte, como uma greve, bloqueio, guerra, ato de terrorismo, motim, desastre natural, falha ou diminuição de energia ou telecomunicações ou redes ou serviços de dados, ou recusa de uma licença por uma agência governamental.

17.8. Subcontratados. O Bot Atende pode usar os serviços de subcontratados e permitir que eles exerçam os direitos concedidos ao Bot Atende para fornecer os Serviços sob este Contrato, desde que o Bot Atende permaneça responsável pelo (i) cumprimento de qualquer subcontratado com os termos deste Contrato e (ii) para o desempenho geral dos Serviços conforme exigido por este Contrato.

17.9. Intimações. Nada neste Contrato impede o Bot Atende de divulgar os Dados do Cliente na medida exigida por lei, intimações ou ordens judiciais, mas o Bot Atende envidará esforços comercialmente razoáveis para notificar o Cliente quando permitido.

17.10. Empreiteiros Independentes. As partes deste Contrato são contratantes independentes. Não há relação de parceria, joint venture, emprego, franquia ou agência criada por este meio entre as partes. Nenhuma das partes terá o poder de vincular a outra ou incorrer em obrigações em nome da outra parte sem o consentimento prévio por escrito da outra parte

17.11. Controle de exportação. Ao usar os Serviços, o Cliente concorda em cumprir todas as leis e regulamentos de exportação e importação dos Estados Unidos e outras jurisdições aplicáveis. Sem limitar o que precede, (i) o Cliente declara e garante que não está listado em nenhuma lista do governo dos EUA de partes proibidas ou restritas ou localizada em (ou nacional de) um país sujeito a um embargo do governo dos EUA ou que tenha sido designado pelo governo dos EUA como um país de “apoio ao terrorismo”, (ii) o Cliente não irá (e não permitirá que nenhum de seus usuários) acesse ou use os Serviços em violação a qualquer embargo, proibição ou restrição de exportação dos EUA e (iii ) O Cliente não enviará aos Serviços qualquer informação que seja controlada pelos Regulamentos de Tráfego Internacional de Armas dos EUA

17.12. Usuários Finais do Governo. Os elementos dos Serviços são software de computador comercial. Se o usuário ou licenciado dos Serviços for uma agência, departamento ou outra entidade do Governo dos Estados Unidos, o uso, duplicação, reprodução, liberação, modificação, divulgação ou transferência dos Serviços ou qualquer documentação relacionada de qualquer tipo, incluindo dados técnicos e manuais, é restrito por um contrato de licença ou pelos termos deste Contrato de acordo com o Regulamento de Aquisição Federal 12.212 para fins civis e o Suplemento do Regulamento de Aquisição Federal de Defesa 227.7202 para fins militares. Todos os Serviços foram desenvolvidos totalmente com recursos privados. É proibida qualquer outra utilização

17.13. Homólogos. Este Contrato pode ser executado em vias, cada uma das quais será considerada original e todas juntas serão consideradas um e o mesmo contrato.

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