?> {"id":8530,"date":"2024-03-19T21:26:38","date_gmt":"2024-03-19T21:26:38","guid":{"rendered":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/"},"modified":"2024-03-19T21:27:31","modified_gmt":"2024-03-19T21:27:31","slug":"como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/","title":{"rendered":"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas?"},"content":{"rendered":"

<\/h1>\n

Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas?<\/h1>\n

O que s\u00e3o chatbots e como funcionam no WhatsApp?<\/h2>\n

Os chatbots s\u00e3o programas de computador que utilizam intelig\u00eancia artificial para simular conversas com os usu\u00e1rios. No WhatsApp, os chatbots s\u00e3o implementados para fornecer suporte e fornecer informa\u00e7\u00f5es aos clientes de uma maneira automatizada e eficiente. A implementa\u00e7\u00e3o dos chatbots no WhatsApp pode ser feita atrav\u00e9s de plataformas de desenvolvimento que oferecem integra\u00e7\u00e3o com o aplicativo de mensagens, permitindo que as empresas criem e personalizem seus pr\u00f3prios assistentes virtuais para atender \u00e0s necessidades espec\u00edficas de seus clientes.<\/p>\n

As funcionalidades dos chatbots no WhatsApp para atendimento ao cliente s\u00e3o diversas. Eles podem responder a perguntas frequentes, receber solicita\u00e7\u00f5es de suporte, agendar compromissos e at\u00e9 mesmo realizar transa\u00e7\u00f5es financeiras, dependendo da configura\u00e7\u00e3o e das necessidades do neg\u00f3cio. Al\u00e9m disso, a intelig\u00eancia artificial \u00e9 amplamente utilizada nos chatbots do WhatsApp para compreender e responder de forma eficaz \u00e0s consultas dos clientes, proporcionando uma experi\u00eancia de atendimento personalizada e \u00e1gil.<\/p>\n

Quais s\u00e3o as vantagens dos chatbots para pequenas empresas?<\/h2>\n

Os chatbots podem melhorar significativamente o atendimento ao cliente para pequenas empresas. Ao implementar chatbots no WhatsApp, as empresas podem oferecer suporte 24\/7, reduzir o tempo de espera do cliente e fornecer respostas instant\u00e2neas, o que contribui para a satisfa\u00e7\u00e3o do consumidor. Al\u00e9m disso, as vantagens de utilizar chatbots no WhatsApp para pequenos neg\u00f3cios incluem a redu\u00e7\u00e3o de custos operacionais, a padroniza\u00e7\u00e3o e consist\u00eancia no atendimento e a libera\u00e7\u00e3o da equipe de atendimento para se concentrar em quest\u00f5es mais complexas e estrat\u00e9gicas.<\/p>\n

Os chatbots t\u00eam a capacidade de personalizar o atendimento ao cliente, oferecendo respostas contextualizadas e intera\u00e7\u00f5es mais envolventes. Eles podem coletar dados sobre as prefer\u00eancias e hist\u00f3rico de compras dos clientes, permitindo que as empresas forne\u00e7am sugest\u00f5es e ofertas personalizadas, criando assim uma experi\u00eancia de atendimento mais relevante e eficiente.<\/p>\n

Como os chatbots do WhatsApp podem otimizar o atendimento ao cliente?<\/h2>\n

Os chatbots melhoram as intera\u00e7\u00f5es com o consumidor no WhatsApp de v\u00e1rias maneiras. Eles podem fornecer respostas r\u00e1pidas e precisas, ajudar os clientes a encontrar informa\u00e7\u00f5es e produtos, realizar agendamentos e reservas, al\u00e9m de enviar lembretes e notifica\u00e7\u00f5es importantes para os clientes. As solu\u00e7\u00f5es de atendimento que os chatbots oferecem no WhatsApp incluem a automa\u00e7\u00e3o de processos, o que contribui para a efici\u00eancia operacional, a redu\u00e7\u00e3o de erros e o aumento da produtividade da equipe de atendimento.<\/p>\n

Configurar e utilizar chatbots para atendimento eficiente no WhatsApp envolve a defini\u00e7\u00e3o de fluxos de conversa, a cria\u00e7\u00e3o de respostas predefinidas, a integra\u00e7\u00e3o com sistemas de gest\u00e3o empresarial e a realiza\u00e7\u00e3o de testes para garantir que o chatbot esteja funcionando corretamente. \u00c9 essencial que as empresas compreendam as necessidades dos clientes e configurem os chatbots de forma a fornecer um atendimento personalizado e eficaz, que agregue valor \u00e0 experi\u00eancia do cliente no WhatsApp.<\/p>\n

Integra\u00e7\u00e3o dos chatbots para pequenas e m\u00e9dias empresas no WhatsApp<\/h2>\n

A integra\u00e7\u00e3o de chatbots para pequenas e m\u00e9dias empresas no WhatsApp permite que esses neg\u00f3cios desfrutem de diversas vantagens. Os chatbots oferecem suporte automatizado, escal\u00e1vel e eficiente, permitindo que as PMEs atendam a um grande volume de consultas de maneira eficaz, sem a necessidade de aumentar significativamente a equipe de atendimento ao cliente. Al\u00e9m disso, os chatbots podem ser usados para melhorar a experi\u00eancia do cliente no WhatsApp, oferecendo intera\u00e7\u00f5es personalizadas e relevantes, que contribuem para a fideliza\u00e7\u00e3o e satisfa\u00e7\u00e3o do consumidor.<\/p>\n

Os chatbots podem ser integrados no WhatsApp para oferecer suporte em diversas \u00e1reas, como vendas, atendimento p\u00f3s-venda, suporte t\u00e9cnico, agendamento de servi\u00e7os, entre outros, proporcionando assim um atendimento completo e de qualidade para os clientes das PMEs.<\/p>\n

Desafios e melhores pr\u00e1ticas no uso de chatbots no WhatsApp para atendimento ao cliente<\/h2>\n

O uso de chatbots no WhatsApp para atendimento enfrenta alguns desafios, como a necessidade de garantir que as respostas dos chatbots sejam precisas e que ofere\u00e7am suporte eficiente aos clientes. Al\u00e9m disso, \u00e9 essencial adotar melhores pr\u00e1ticas para utilizar chatbots de forma eficiente. Isso inclui a defini\u00e7\u00e3o de uma linguagem adequada e personalizada para os clientes, a realiza\u00e7\u00e3o de testes e medi\u00e7\u00e3o de desempenho, a fim de garantir que os chatbots estejam fornecendo um atendimento de qualidade e atendendo \u00e0s necessidades dos clientes de forma eficaz.<\/p>\n

Os chatbots podem ser personalizados para atender \u00e0s necessidades das empresas no WhatsApp, permitindo que as empresas configurem fluxos de conversa espec\u00edficos, definam respostas personalizadas e integradas, e ofere\u00e7am um atendimento altamente eficiente e adaptado para diferentes situa\u00e7\u00f5es e tipos de consulta.<\/p>\n

Descubra como a BotAtende pode transformar a gest\u00e3o do atendimento da sua empresa! Reduza at\u00e9 80% da carga de trabalho humano com nossos agentes de atendimento equipados com Intelig\u00eancia Artificial. Oferecemos solu\u00e7\u00f5es personalizadas para suporte, vendas, recep\u00e7\u00e3o e diversas outras \u00e1reas. Potencialize a efici\u00eancia do seu neg\u00f3cio com a inova\u00e7\u00e3o da BotAtende.<\/p>\n

\ud83c\udf10 Saiba Mais:
Para informa\u00e7\u00f5es detalhadas sobre os nossos servi\u00e7os, visite nosso site oficial: botatende.com.br<\/a><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas? O que s\u00e3o chatbots e como funcionam no WhatsApp? Os chatbots s\u00e3o programas de computador que utilizam intelig\u00eancia artificial para simular conversas com os usu\u00e1rios. No WhatsApp, os chatbots s\u00e3o implementados para fornecer suporte e fornecer informa\u00e7\u00f5es aos clientes de uma […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":8532,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"_joinchat":[],"footnotes":""},"categories":[43,1,11],"tags":[],"class_list":["post-8530","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-beneficios-para-empresas","category-botatende","category-chat-bot"],"acf":[],"yoast_head":"\nComo os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas? - BotAtende<\/title>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_PT\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas? - BotAtende\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas? O que s\u00e3o chatbots e como funcionam no WhatsApp? Os chatbots s\u00e3o programas de computador que utilizam intelig\u00eancia artificial para simular conversas com os usu\u00e1rios. No WhatsApp, os chatbots s\u00e3o implementados para fornecer suporte e fornecer informa\u00e7\u00f5es aos clientes de uma […]\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"BotAtende\" \/>\n<meta property=\"article:author\" content=\"https:\/\/facebook.com\/bot.atende\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2024-03-19T21:26:38+00:00\" \/>\n<meta property=\"article:modified_time\" content=\"2024-03-19T21:27:31+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/03\/Capturar-54.png\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"476\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"309\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/png\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"clayton\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"clayton\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Tempo estimado de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"4 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"Article\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#article\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/\"},\"author\":{\"name\":\"clayton\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/f77a62d3e4ea408cda88d7d9a80b4f81\"},\"headline\":\"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas?\",\"datePublished\":\"2024-03-19T21:26:38+00:00\",\"dateModified\":\"2024-03-19T21:27:31+00:00\",\"mainEntityOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/\"},\"wordCount\":904,\"commentCount\":0,\"publisher\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#organization\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/03\/Capturar-54.png\",\"articleSection\":[\"Benef\u00edcios para Empresas\",\"BotAtende\",\"Chat BOT\"],\"inLanguage\":\"pt-PT\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"CommentAction\",\"name\":\"Comment\",\"target\":[\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#respond\"]}]},{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/\",\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/\",\"name\":\"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas? - BotAtende\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#website\"},\"primaryImageOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#primaryimage\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/03\/Capturar-54.png\",\"datePublished\":\"2024-03-19T21:26:38+00:00\",\"dateModified\":\"2024-03-19T21:27:31+00:00\",\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-PT\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/\"]}]},{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-PT\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#primaryimage\",\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/03\/Capturar-54.png\",\"contentUrl\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/03\/Capturar-54.png\",\"width\":476,\"height\":309},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"https:\/\/botatende.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas?\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/\",\"name\":\"BotAtende\",\"description\":\"ChatBot Para Whatsapp Completo\",\"publisher\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#organization\"},\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/botatende.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":{\"@type\":\"PropertyValueSpecification\",\"valueRequired\":true,\"valueName\":\"search_term_string\"}}],\"inLanguage\":\"pt-PT\"},{\"@type\":\"Organization\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#organization\",\"name\":\"BotAtende\",\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/\",\"logo\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-PT\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/03\/Logo-Incon-Horizontal.webp\",\"contentUrl\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/03\/Logo-Incon-Horizontal.webp\",\"width\":350,\"height\":100,\"caption\":\"BotAtende\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/\"}},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/f77a62d3e4ea408cda88d7d9a80b4f81\",\"name\":\"clayton\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-PT\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/284f281810b9f35a4c7846cef1323c82?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/284f281810b9f35a4c7846cef1323c82?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"clayton\"},\"sameAs\":[\"https:\/\/botatende.com.br\",\"https:\/\/facebook.com\/bot.atende\",\"https:\/\/instagram.com\/bot_atende\"],\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/author\/clayton\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas? - BotAtende","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/","og_locale":"pt_PT","og_type":"article","og_title":"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas? - BotAtende","og_description":"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas? O que s\u00e3o chatbots e como funcionam no WhatsApp? Os chatbots s\u00e3o programas de computador que utilizam intelig\u00eancia artificial para simular conversas com os usu\u00e1rios. No WhatsApp, os chatbots s\u00e3o implementados para fornecer suporte e fornecer informa\u00e7\u00f5es aos clientes de uma […]","og_url":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/","og_site_name":"BotAtende","article_author":"https:\/\/facebook.com\/bot.atende","article_published_time":"2024-03-19T21:26:38+00:00","article_modified_time":"2024-03-19T21:27:31+00:00","og_image":[{"width":476,"height":309,"url":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/03\/Capturar-54.png","type":"image\/png"}],"author":"clayton","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"clayton","Tempo estimado de leitura":"4 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"Article","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#article","isPartOf":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/"},"author":{"name":"clayton","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/f77a62d3e4ea408cda88d7d9a80b4f81"},"headline":"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas?","datePublished":"2024-03-19T21:26:38+00:00","dateModified":"2024-03-19T21:27:31+00:00","mainEntityOfPage":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/"},"wordCount":904,"commentCount":0,"publisher":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#organization"},"image":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/03\/Capturar-54.png","articleSection":["Benef\u00edcios para Empresas","BotAtende","Chat BOT"],"inLanguage":"pt-PT","potentialAction":[{"@type":"CommentAction","name":"Comment","target":["https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#respond"]}]},{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/","url":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/","name":"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas? - BotAtende","isPartOf":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#primaryimage"},"image":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/03\/Capturar-54.png","datePublished":"2024-03-19T21:26:38+00:00","dateModified":"2024-03-19T21:27:31+00:00","breadcrumb":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-PT","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-PT","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#primaryimage","url":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/03\/Capturar-54.png","contentUrl":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/03\/Capturar-54.png","width":476,"height":309},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/como-os-chatbots-no-whatsapp-podem-melhorar-o-atendimento-ao-cliente-para-pequenas-empresas\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"https:\/\/botatende.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Como os chatbots no WhatsApp podem melhorar o atendimento ao cliente para pequenas empresas?"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#website","url":"https:\/\/botatende.com.br\/","name":"BotAtende","description":"ChatBot Para Whatsapp Completo","publisher":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#organization"},"potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/botatende.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-PT"},{"@type":"Organization","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#organization","name":"BotAtende","url":"https:\/\/botatende.com.br\/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-PT","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/","url":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/03\/Logo-Incon-Horizontal.webp","contentUrl":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/03\/Logo-Incon-Horizontal.webp","width":350,"height":100,"caption":"BotAtende"},"image":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/"}},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/f77a62d3e4ea408cda88d7d9a80b4f81","name":"clayton","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-PT","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/284f281810b9f35a4c7846cef1323c82?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/284f281810b9f35a4c7846cef1323c82?s=96&d=mm&r=g","caption":"clayton"},"sameAs":["https:\/\/botatende.com.br","https:\/\/facebook.com\/bot.atende","https:\/\/instagram.com\/bot_atende"],"url":"https:\/\/botatende.com.br\/author\/clayton\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/8530","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=8530"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/8530\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/8532"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=8530"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=8530"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=8530"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}