?> {"id":8983,"date":"2024-04-29T12:46:55","date_gmt":"2024-04-29T12:46:55","guid":{"rendered":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/"},"modified":"2024-04-29T12:48:14","modified_gmt":"2024-04-29T12:48:14","slug":"maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/","title":{"rendered":"“Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados”"},"content":{"rendered":"

<\/h1>\n

Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados<\/h1>\n

O atendimento ao cliente desempenha um papel crucial no sucesso de qualquer neg\u00f3cio. A maneira como uma empresa interage e atende \u00e0s necessidades de seus clientes pode fazer a diferen\u00e7a entre uma transa\u00e7\u00e3o \u00fanica e a fideliza\u00e7\u00e3o do cliente a longo prazo. \u00c9 por isso que as empresas est\u00e3o constantemente buscando formas de melhorar e otimizar o atendimento ao cliente, e uma das inova\u00e7\u00f5es mais recentes nesse campo \u00e9 o uso de chatbots personalizados.<\/p>\n

Sobre o atendimento ao cliente<\/h2>\n

O que \u00e9 atendimento ao cliente?<\/h3>\n

O atendimento ao cliente refere-se ao suporte e assist\u00eancia prestados por uma empresa aos seus clientes antes, durante e ap\u00f3s a compra de produtos ou servi\u00e7os. Envolve a comunica\u00e7\u00e3o para resolver d\u00favidas, fornecer orienta\u00e7\u00e3o, lidar com reclama\u00e7\u00f5es e garantir a satisfa\u00e7\u00e3o do cliente.<\/p>\n

Import\u00e2ncia do atendimento ao cliente<\/h3>\n

O atendimento ao cliente \u00e9 fundamental para a reputa\u00e7\u00e3o e o sucesso de qualquer empresa. Clientes satisfeitos tendem a ser mais fi\u00e9is e propensos a recomendar a empresa para amigos e familiares, enquanto experi\u00eancias negativas podem afastar potenciais consumidores e gerar uma m\u00e1 reputa\u00e7\u00e3o.<\/p>\n

Como melhorar o atendimento ao cliente<\/h3>\n

Existem v\u00e1rias estrat\u00e9gias para melhorar o atendimento ao cliente, incluindo a ado\u00e7\u00e3o de tecnologias inovadoras, como os chatbots personalizados, que podem oferecer suporte automatizado e eficiente, liberando os recursos humanos para intera\u00e7\u00f5es mais complexas e estrat\u00e9gicas.<\/p>\n

Benef\u00edcios dos chatbots no atendimento<\/h2>\n

Como os chatbots melhoram o atendimento ao cliente<\/h3>\n

Os chatbots, que s\u00e3o programas de software baseados em intelig\u00eancia artificial, t\u00eam a capacidade de processar e responder a consultas dos clientes de uma maneira r\u00e1pida e eficiente, 24 horas por dia. Eles podem fornecer respostas instant\u00e2neas, eliminando o tempo de espera e melhorando a experi\u00eancia do cliente.<\/p>\n

Intelig\u00eancia artificial aplicada ao atendimento<\/h3>\n

A intelig\u00eancia artificial permite que os chatbots aprendam com cada intera\u00e7\u00e3o, aprimorando suas respostas e tornando-os mais eficazes ao longo do tempo. Com a aplica\u00e7\u00e3o da intelig\u00eancia artificial, os chatbots podem entender melhor as necessidades dos clientes e oferecer solu\u00e7\u00f5es mais personalizadas.<\/p>\n

Chatbots e a satisfa\u00e7\u00e3o do cliente<\/h3>\n

Os chatbots podem contribuir significativamente para a satisfa\u00e7\u00e3o do cliente, fornecendo respostas precisas e r\u00e1pidas, facilitando o processo de compra e oferecendo um suporte constante, sem a necessidade de interven\u00e7\u00e3o humana.<\/p>\n

Implementa\u00e7\u00e3o de chatbots personalizados<\/h2>\n

Desenvolver um chatbot personalizado<\/h3>\n

Desenvolver um chatbot personalizado envolve a cria\u00e7\u00e3o de um software que seja capaz de compreender as necessidades espec\u00edficas da empresa e dos clientes, oferecendo respostas e suporte de acordo com as diretrizes e identidade da marca.<\/p>\n

Implementar chatbots para melhorar o atendimento<\/h3>\n

A implementa\u00e7\u00e3o de chatbots personalizados pode ser realizada em v\u00e1rios canais de atendimento, como websites, aplicativos m\u00f3veis e plataformas de mensagens, permitindo que os clientes acessem o suporte de forma conveniente e instant\u00e2nea.<\/p>\n

Treinar um chatbot para intera\u00e7\u00e3o mais humana<\/h3>\n

Embora os chatbots sejam programas automatizados, \u00e9 poss\u00edvel trein\u00e1-los para interagir de forma mais humana, empregando linguagem natural e compreendendo nuances na comunica\u00e7\u00e3o, o que pode proporcionar uma experi\u00eancia mais personalizada aos clientes.<\/p>\n

Desafios na utiliza\u00e7\u00e3o de chatbots<\/h2>\n

Garantir atendimento humano quando necess\u00e1rio<\/h3>\n

Um dos desafios na utiliza\u00e7\u00e3o de chatbots \u00e9 garantir que, em situa\u00e7\u00f5es que exigem empatia e compreens\u00e3o humanas, os clientes possam ser direcionados para um atendimento humano qualificado. A combina\u00e7\u00e3o entre chatbots e atendimento humano pode oferecer o equil\u00edbrio ideal entre efici\u00eancia e qualidade no suporte ao cliente.<\/p>\n

24 horas por dia: chatbots vs atendimento humano<\/h3>\n

Enquanto os chatbots s\u00e3o capazes de fornecer suporte ininterrupto, o atendimento humano pode oferecer uma abordagem mais emp\u00e1tica e personalizada, sendo essencial encontrar o equil\u00edbrio certo para garantir que os clientes sejam atendidos da melhor forma em qualquer hor\u00e1rio.<\/p>\n

Intera\u00e7\u00e3o eficaz com o consumidor por meio de chatbots<\/h3>\n

Os chatbots devem ser capazes de oferecer uma intera\u00e7\u00e3o eficaz com os consumidores, compreendendo e respondendo adequadamente a uma variedade de consultas e necessidades, garantindo que a experi\u00eancia do cliente seja sempre positiva e produtiva.<\/p>\n

Maximizando a experi\u00eancia do cliente com chatbots<\/h2>\n

Como os chatbots podem melhorar a experi\u00eancia do cliente<\/h3>\n

Os chatbots t\u00eam o potencial de melhorar significativamente a experi\u00eancia do cliente, oferecendo suporte r\u00e1pido, personalizado e eficiente, o que pode aumentar a satisfa\u00e7\u00e3o e a fidelidade do cliente.<\/p>\n

Utilizar o chatbot para a satisfa\u00e7\u00e3o do cliente<\/h3>\n

A satisfa\u00e7\u00e3o do cliente pode ser priorizada atrav\u00e9s do uso estrat\u00e9gico de chatbots, que podem fornecer respostas r\u00e1pidas, resolver problemas e oferecer suporte pr\u00f3-ativo, antecipando as necessidades dos clientes.<\/p>\n

Intelig\u00eancia artificial e a experi\u00eancia do usu\u00e1rio<\/h3>\n

A aplica\u00e7\u00e3o da intelig\u00eancia artificial em chatbots permite que a experi\u00eancia do usu\u00e1rio seja mais personalizada, eficiente e adaptativa, criando intera\u00e7\u00f5es mais satisfat\u00f3rias e \u00fateis para os consumidores.<\/p>\n

Descubra como a BotAtende pode transformar a gest\u00e3o do atendimento da sua empresa! Reduza at\u00e9 80% da carga de trabalho humano com nossos agentes de atendimento equipados com Intelig\u00eancia Artificial. Oferecemos solu\u00e7\u00f5es personalizadas para suporte, vendas, recep\u00e7\u00e3o e diversas outras \u00e1reas. Potencialize a efici\u00eancia do seu neg\u00f3cio com a inova\u00e7\u00e3o da BotAtende.<\/p>\n

\ud83c\udf10 Saiba Mais:
Para informa\u00e7\u00f5es detalhadas sobre os nossos servi\u00e7os, visite nosso site oficial: botatende.com.br<\/a><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados O atendimento ao cliente desempenha um papel crucial no sucesso de qualquer neg\u00f3cio. A maneira como uma empresa interage e atende \u00e0s necessidades de seus clientes pode fazer a diferen\u00e7a entre uma transa\u00e7\u00e3o \u00fanica e a fideliza\u00e7\u00e3o do cliente a longo prazo. \u00c9 por isso que as […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":8985,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"_joinchat":[],"footnotes":""},"categories":[1,11],"tags":[],"class_list":["post-8983","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry","category-botatende","category-chat-bot"],"acf":[],"yoast_head":"\n"Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados" - BotAtende<\/title>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_PT\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\""Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados" - BotAtende\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados O atendimento ao cliente desempenha um papel crucial no sucesso de qualquer neg\u00f3cio. A maneira como uma empresa interage e atende \u00e0s necessidades de seus clientes pode fazer a diferen\u00e7a entre uma transa\u00e7\u00e3o \u00fanica e a fideliza\u00e7\u00e3o do cliente a longo prazo. \u00c9 por isso que as […]\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"BotAtende\" \/>\n<meta property=\"article:author\" content=\"https:\/\/facebook.com\/bot.atende\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2024-04-29T12:46:55+00:00\" \/>\n<meta property=\"article:modified_time\" content=\"2024-04-29T12:48:14+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Capturar-105.png\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"474\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"301\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/png\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"clayton\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"clayton\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Tempo estimado de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"5 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"Article\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#article\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/\"},\"author\":{\"name\":\"clayton\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/f77a62d3e4ea408cda88d7d9a80b4f81\"},\"headline\":\"“Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados”\",\"datePublished\":\"2024-04-29T12:46:55+00:00\",\"dateModified\":\"2024-04-29T12:48:14+00:00\",\"mainEntityOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/\"},\"wordCount\":926,\"commentCount\":0,\"publisher\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#organization\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Capturar-105.png\",\"articleSection\":[\"BotAtende\",\"Chat BOT\"],\"inLanguage\":\"pt-PT\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"CommentAction\",\"name\":\"Comment\",\"target\":[\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#respond\"]}]},{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/\",\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/\",\"name\":\"\\\"Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados\\\" - BotAtende\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#website\"},\"primaryImageOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#primaryimage\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Capturar-105.png\",\"datePublished\":\"2024-04-29T12:46:55+00:00\",\"dateModified\":\"2024-04-29T12:48:14+00:00\",\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-PT\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/\"]}]},{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-PT\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#primaryimage\",\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Capturar-105.png\",\"contentUrl\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Capturar-105.png\",\"width\":474,\"height\":301},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"https:\/\/botatende.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"“Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados”\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/\",\"name\":\"BotAtende\",\"description\":\"ChatBot Para Whatsapp Completo\",\"publisher\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#organization\"},\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/botatende.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":{\"@type\":\"PropertyValueSpecification\",\"valueRequired\":true,\"valueName\":\"search_term_string\"}}],\"inLanguage\":\"pt-PT\"},{\"@type\":\"Organization\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#organization\",\"name\":\"BotAtende\",\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/\",\"logo\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-PT\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/03\/Logo-Incon-Horizontal.webp\",\"contentUrl\":\"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/03\/Logo-Incon-Horizontal.webp\",\"width\":350,\"height\":100,\"caption\":\"BotAtende\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/\"}},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/f77a62d3e4ea408cda88d7d9a80b4f81\",\"name\":\"clayton\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-PT\",\"@id\":\"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/284f281810b9f35a4c7846cef1323c82?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/284f281810b9f35a4c7846cef1323c82?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"clayton\"},\"sameAs\":[\"https:\/\/botatende.com.br\",\"https:\/\/facebook.com\/bot.atende\",\"https:\/\/instagram.com\/bot_atende\"],\"url\":\"https:\/\/botatende.com.br\/author\/clayton\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"\"Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados\" - BotAtende","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/","og_locale":"pt_PT","og_type":"article","og_title":"\"Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados\" - BotAtende","og_description":"Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados O atendimento ao cliente desempenha um papel crucial no sucesso de qualquer neg\u00f3cio. A maneira como uma empresa interage e atende \u00e0s necessidades de seus clientes pode fazer a diferen\u00e7a entre uma transa\u00e7\u00e3o \u00fanica e a fideliza\u00e7\u00e3o do cliente a longo prazo. \u00c9 por isso que as […]","og_url":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/","og_site_name":"BotAtende","article_author":"https:\/\/facebook.com\/bot.atende","article_published_time":"2024-04-29T12:46:55+00:00","article_modified_time":"2024-04-29T12:48:14+00:00","og_image":[{"width":474,"height":301,"url":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Capturar-105.png","type":"image\/png"}],"author":"clayton","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"clayton","Tempo estimado de leitura":"5 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"Article","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#article","isPartOf":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/"},"author":{"name":"clayton","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/f77a62d3e4ea408cda88d7d9a80b4f81"},"headline":"“Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados”","datePublished":"2024-04-29T12:46:55+00:00","dateModified":"2024-04-29T12:48:14+00:00","mainEntityOfPage":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/"},"wordCount":926,"commentCount":0,"publisher":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#organization"},"image":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Capturar-105.png","articleSection":["BotAtende","Chat BOT"],"inLanguage":"pt-PT","potentialAction":[{"@type":"CommentAction","name":"Comment","target":["https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#respond"]}]},{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/","url":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/","name":"\"Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados\" - BotAtende","isPartOf":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#primaryimage"},"image":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Capturar-105.png","datePublished":"2024-04-29T12:46:55+00:00","dateModified":"2024-04-29T12:48:14+00:00","breadcrumb":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-PT","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-PT","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#primaryimage","url":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Capturar-105.png","contentUrl":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2024\/04\/Capturar-105.png","width":474,"height":301},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/maximizando-o-atendimento-ao-cliente-com-chatbots-personalizados\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"https:\/\/botatende.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"“Maximizando o atendimento ao cliente com chatbots personalizados”"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#website","url":"https:\/\/botatende.com.br\/","name":"BotAtende","description":"ChatBot Para Whatsapp Completo","publisher":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#organization"},"potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/botatende.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":{"@type":"PropertyValueSpecification","valueRequired":true,"valueName":"search_term_string"}}],"inLanguage":"pt-PT"},{"@type":"Organization","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#organization","name":"BotAtende","url":"https:\/\/botatende.com.br\/","logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-PT","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/","url":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/03\/Logo-Incon-Horizontal.webp","contentUrl":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/03\/Logo-Incon-Horizontal.webp","width":350,"height":100,"caption":"BotAtende"},"image":{"@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/"}},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/f77a62d3e4ea408cda88d7d9a80b4f81","name":"clayton","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-PT","@id":"https:\/\/botatende.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/284f281810b9f35a4c7846cef1323c82?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/284f281810b9f35a4c7846cef1323c82?s=96&d=mm&r=g","caption":"clayton"},"sameAs":["https:\/\/botatende.com.br","https:\/\/facebook.com\/bot.atende","https:\/\/instagram.com\/bot_atende"],"url":"https:\/\/botatende.com.br\/author\/clayton\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/8983","targetHints":{"allow":["GET"]}}],"collection":[{"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=8983"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/8983\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/8985"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=8983"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=8983"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/botatende.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=8983"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}